quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Festa da Uva 2008

Amigos Culturais,

Fui aos pavilhões da Festa da Uva e gostei muito do que vi.
Claro que por ser um apaixonado pela cultura desta terra é fácil achar tudo lindo e me surpreender, um ponto super importante desta festa é a sua "organização".

Merecem meus parabéns pela nova área nos pavilhões, onde estão expostas as uvas e a modificação dos espaços dos expositores.

O diretor/presidente da Festa deste ano que teve a "OUSADIA" de fazer as mudanças merece todos os méritos pelo sucesso.
Caxias merece pessoas e profissionais deste nível, com ousadia para mudar e fazer melhor.

Grande abraço e publiquem o que vocês acharam.

Um comentário:

Felipe Lain Rizzotto disse...

Fui aos pavilhões no último sábado de festa e num balanço geral gostei. Muitas opções para gastronomia e para o comércio. O pavilhão novo estava muito bonito e as novas opções de diversão foram bem boladas.
Mas para mim a melhor parte da festa fica nas réplicas e eu achava mais legal quando os distritos ficavam lá. Acho que a casa do colono não é acolhedora.

Um abraço.

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.
É muito importante para que possa manter a construção e sucesso do blog.