sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Cinema: Meu Nome Não É Johnny

Amigos Culturais...

A Boa do Findi desta vez é a estréia do Fime Meu Nome Não É Johnny, com o grande Selton Mello.

Cinema: Meu Nome Não É Johnny
Drama, 14 anos, Brasil

Sinopse: Ele tinha tudo. Menos limite. João Guilherme Estrella era um típico jovem da classe média, que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, era adorado pelos pais e popular entre os amigos. Com espírito aventureiro e boêmio, mergulhou em todas as loucuras permitidas. E também nas não permitidas. No início dos anos 1990, se tornou o rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. Investigado pela polícia, foi preso e seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou a freqüentar o banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns à toda juventude. Filme inspirado no livro homônimo do jornalista Guilherme Fiúza, lançado pela Record em 2004.
Diretor: Mauro Lima

Sugestão: Estamos em uma safra muito próspera do cinema nacional e este filme é a dica de mais um bom filme. A crítica está avaliando super bem a produção que conta com o grande ator Selton Mello.
De longa data já considero o Selton um excepcional ator. Desde Lavoura Arcaica, contracenando com Raul Cortez, vem fazendo atuações inacreditáveis, onde destaco: Caramuru - A Invenção do Brasil (2001); Lisbela e o Prisioneiro (2003); e o recente O Cheiro do Ralo (2006).
Prepare a bacia de pipocas, dê boas risadas e choque-se com um drama retratando a vida real.

Curiosidade: Durante as filmagens o próprio João Guilherme Estrella acompanhou de perto, ficava no set cuidando como sua vida ia ser retratada.
Depois de assistir, lembre de passar por aqui e criticar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.
É muito importante para que possa manter a construção e sucesso do blog.