domingo, 29 de março de 2009

Avaliação: Se eu fosse você 2

Os filmes nacionais vem melhorando e muito nos últimos anos...
O Brasil parou , quer dizer, diminuiu o fato de ser um grande produtor das famosas pornochanchadas e passou a produzir bons filmes como: Meu Nome Não é Johnny, Lisbela e o Prisioneiro, Lavoura Arcaica, Bicho de Sete Cabeças, entre tantos outros ótimos filmes nacionais. Prova disto é o novo filme sucesso de bilheterias, o Se eu Fosse Você 2.

Um filme divertido, leve e cumpre o papel proposto, dar boas risadas.

Sinopse: Nem bem se recuperaram da experiência em que trocam de corpo um com o outro (como visto no primeiro filme), Cláudio e Helena novamente passam pela transferência corpórea. O que leva a isso é que o casal está em crise, resolveu se separar e ainda descobriu que a filha Bia vai se casar e está grávida.

O filme se passa com um casal em crise e subtamente eles trocam de corpo, ele passa a ser ela e ela passa a ser ele.

O papel de Tony Ramos e da Glória Pires está fabuloso. Atuam muito bem, representam super bem o papel feminino e masculino.

O Tony Ramos está parecendo uma cenoura no filme, porque a maquiagem ou o bronzeamento artificial são de doer, mas tirando isto... ele faz muito bem o papel de mulher.

A Gloria Pires, sinceramente me surpreendeu. Nunca achei ela uma 'grande' atriz. Tipo nissin miojo, longe de ser fantástico, mas na hora da fome, até dá para encarar. Ela faz o papel masculinizado muito bem. Se apresenta como um legîtimo homem nas discussões, postura e mão de vaca!

Filme que cumpre com o papel, nota 9.

Aproveito para indicar que ele ainda está em cartaz no UCS Cinema, provavelmente só até quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.
É muito importante para que possa manter a construção e sucesso do blog.