terça-feira, 13 de maio de 2008

A Boa do Findi - Boa nada.... Ótima do Findi

Amigos e Amigas culturais,

Este findi opções é o que não faltam...
Ainda mais para aqueles que resolverem curtir o tempo bom para fazerem programas agradáveis e em bom companhia.

16/05 - Sexta-feira
Teatro - Rádio Esmeralda AM
Onde: Teatro Pedro Parenti - Casa da Cultura
Horário: 21h
Valores: R$ 15,00 antecipado | R$ 20,00 na hora
Dica: Ler postagem anterior... eu acho ótima pedida!!!

17/05 - Sábado
Teatro - Rádio Esmeralda AM
Onde: Teatro Pedro Parenti - Casa da Cultura Horário: 21h
Dica: Ler postagem anterior... eu acho ótima pedida!!!

Música - Elvis Presley Cover com Edson Galhardi
Onde: Teatro São Carlos
Horário: 20h
Valores: R$ 25,00 antecipado | R$ 35,00 na hora


18/05 - Domingo
Música - Domingueira Zarabatana
Onde: Ordovás
Horário: 17h
Entrada Franca
Set com os DJs, Mono, Cédrick, Zé Beto e Fumaça.

Dança - Flamenco no Teatro São Carlos



A escola de Dança Flamenca Tablado Andaluz mostra domingo, dia 18, o espetáculo !Harsa y Toma!, no Teatro São Carlos, a partir das 20h. Os ingressos antecipados estão à venda na sede da escola, na Rua Sinimbu, 1.510, a R$ 20 (platéia) e R$ 15 (mezanino), entre as 14h e 20h.
Dica: Acho uma ótima pedida. Já assisti apresentações do Tablado Andaluz, vale a pena! É muito bonito.

Falei que opções não faltam!!!
Desejo um final de semana hiper cultural a todos.

Um comentário:

fadazul disse...

AEDOREI SEU BLOG FÁBIO, PARABENS, VA ME VIZITAR, VOLTAREI, BJKS

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.
É muito importante para que possa manter a construção e sucesso do blog.