segunda-feira, 15 de junho de 2009

Avaliação: Eva Ave Marias

É pessoal, cultura não é para qualquer pessoa.
Foi a primeira e única vez na minha vida que minha insatisfação no momento de assistir uma peça me fez sair do espetáculo no meio da apresentação.
Inacreditável é a palavra!
Não estava ruim... o problema foi o público. Sim, o público estava terrível.
Provavelmente promoveram o espetáculo em algumas escolas, e os respectivos alunos que provavelmente "nunca" assistiram uma peça de teatro acharam que estavam na sala de aula e podiam fazer o que queriam.
Fiquei muito bravo!
Chamei a atenção, fui até o dito grupo 'impertinente' e não teve jeito... peguei minhas coisas e fui embora.
A atriz merecia respeito.
Nem posso comentar da peça, porque não consegui prestar a atenção e fazer a análise.
Peço mais "preconceito sim" para as pessoas que vão ao teatro. Só deve assistir quem realmente quer e está disposto a apreciar um espetáculo.
Estes jovens devem continuar baixando os seus vídeos pela internet e não incomodar quem aprecia e valoriza os espetáculos culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.
É muito importante para que possa manter a construção e sucesso do blog.