terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dica e Avaliação: Exposição e Música

Olá Amigos e Amigas Culturais,

Minha dica para visitação é a Exposição "Um olhar sobre a Infância" de Marcos Leal.

Fui ao Ordovás e fiquei encantado com a beleza das peças do Marcos Leal.
Coloridos, divertidos, encantadores.

Saia de casa uma noite destas, vá ao Zarabatana tomar um café (experimente o Cream Coffee) e depois visite a exposição.

Vou colocar algumas fotos que tirei na minha visita.







Avaliação: Ritmos Hermanos

Que show de apresentação!!!
Muito bom. Encantador, vibrante e envolvente.
A apresentação da Orquestra Municipal de Caxias do Sul foi fantástica.
Tenho certeza que pela qualidade e ótimo repertório está dentre uma das melhores do país.
O pior de tudo é que tem pessoas que vão dizer que Caxias não tem cultura ou sempre é muito caro. "Mentira!"
A apresentação (que lotou nos dois dias), estava pelo valor de R$ 5,00. Só cinco pilas!!!
Para complementar teve a participação do Tangos Show, com equipe dançando e cantando.
A cantora, arrancou aplausos emocionados da platéia (nem parecia Caxias, pediram até bis! nos dois dias). Estava bom mesmo, tanto é que eu fui assistir nos dois dias.
Resolvi prestigiar a Orquestra Caxiense e não ir assistir a Nicette Bruno e o Paulo Goulart no Sesc. Afinal o que é daqui é melhor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.
É muito importante para que possa manter a construção e sucesso do blog.