quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Antecipando a programação...

Final de ano é sempre uma loucura. Até para a cultura na serra.
Opções é que não faltam.
Segue agenda das opções:



Hoje – 12/12 (quarta-feira)
Teatro – O Dragão Verde Horário: 21h



13/12 - quinta-feira
Teatro – A Visita
Horário: 21h - Ingresso a R$10,00
:-( Eu já assisti a peça, não gostei. Poderia ser melhor. Falta um pouco de conteúdo de texto. A atuação até foi... mas não 100%



14/12 - sexta-feira
Zarabatana – com Cucastortas e Ritmos Múltiplos

Música - Cidade Negra
Horário: meia noite.
No estacionamento dos Forasteiros.
Ingressos antecipados a R$20,00
:-/ O grupo está tão apagado ultimamente que nem sei o que dizer... eu não iria!



15/12 – sábado
Música – Quarteto de Saxofones da Orquestra Municipal de Sopros Local Igreja Anglicana – Horário: 18h 16/12 – domingo Música - Cantora Quelynah
Show será no SESC. Terão outros grupos antes.
:-/ Eu recomendaria... após o chimarrão de fim de tarde.


Dança - Arquivo - Instância 3 (Dança Contemporânea)
Na Casa da Cultura às 20h30min
Ingressos a R$15,00
:-( Eu não gosto de dança contemporânea, mas é uma opção. Recomendo o cantora Quelynah.





Exposição – O Universo Radicciano
Período de 11 a 31 de dezembro
Horário: 10h às 16h Local: Casa da Cultura

O Radicci é um mestre por natureza e agora fazendo o lançamento do seu site italiano (http://www.radicci.it/) não tem mais como dizer que não existe globalização.

:-) Exposição nunca foi um evento que me fizesse sair de casa para ir assistir. Se eu estivesse passando no lugar, ai sim, mas o Radicci é um caso aparte. Merece louvor por ser um profissional diferenciado. Que satiriza o povo desta terra, mas com um humor surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.
É muito importante para que possa manter a construção e sucesso do blog.