terça-feira, 13 de novembro de 2007

Por que do blog GUERRA CULTURAL?

Amigos e amigas, a idéia deste blog surgiu da grande paixão pela cultura. Cinema, música, teatro, shows... enfim... A grande paixão por acompanhar a cultura de Caxias do Sul fez com que a semente deste blog fosse jogada ao vento.
Quando um grande amigo (Felipe Rizzotto – criador do Blog Caapuã) me ligou para saber o que fazer no final de semana em Caxias, eu percebi que, estar sempre atualizado com o que acontece em Caxias, me fez pensar em tornar o sonho do Blog em realidade.

O que vai aparecer por ai?
  • Críticas de peças de teatro, música, cinema e shows que assisti.
  • Programação cultural de eventos que considerar interessante.

Quem tiver críticas, dúvidas ou sugestões, é só postar nos comentários aqui.

2 comentários:

Felipe Lain Rizzotto disse...

Mas ah! Amigo velho de Guerra é blogueiro novo na parada!
Desejo sucesso e muitos acessos ao teu novo empreendimento.
Parabéns pela idéia e obrigado pela citação!

Unknown disse...

Olá Fábio!!
Muito show tua idéia e atitude.
Eu como amante do teatro e da cultura em geral, terei o maior prazer em passar por aqui para obter informações e dicas sobre cinema e arte.
E quem sabe no futuro você estará divulgando minhas peças!!!
Estou muito orgulhosa e feliz por você estar realizando mais um sonho de muitos que virão...
Com carinho e admiração,
Ana Paula de Jesus

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.
É muito importante para que possa manter a construção e sucesso do blog.